loading

O Restaurante

Sobre

Localizado na Praia do Canto, em Vitória (ES)  o Taurus oferece um ambiente intimista e o melhor filé da capital.

O Restaurante

A história do Taurus começou em 1983 quando o austríaco Hartfield Urhnjak, inaugurou o restaurante trazendo para a capital capixaba, além da sua experiência, um menu variado e com uma especialidade: o filé.

Feito das mais variadas carnes, com cortes especiais e o preparo sempre no ponto exato, o filé do Taurus ganhou nome, fama e marcou a história por manter-se fiel a sua origem, conservando a qualidade e o sabor ao longo dos anos.

O principal responsável pela regularidade dos pratos servidos é o Chef Gilberto Vieira, a frente da cozinha do Taurus desde sua inauguração, é pelas mãos dele que passam a tradição do filé mais desejado da capital capixaba. O cardápio sofreu poucas alterações ao longo dos anos, mantendo-se fiel às ideias iniciais, que culminaram na inauguração do restaurante.

Tradição, aliás, é uma das palavras que marcam a história de 34 anos do Taurus, ela também é vista através de outros funcionários, a exemplo do Divino, o garçom bom de conversa que trabalha no Taurus desde sua inauguração, e tem sempre uma sugestão especial para os visitantes de primeira viagem, ou os amigos antigos que querem variar um pouco no menu.

Para compor a decoração, o espaço do restaurante funciona ainda como uma galeria de arte, com quadros de artistas locais disponíveis para a venda, e no segundo piso um ambiente reservado que pode receber até 50 convidados para pequenas comemorações.

Funcionando ainda no mesmo local, hoje o Taurus oferece a seus clientes um ambiente intimista e acolhedor, sendo uma excelente opção para um almoço de negócios, um jantar romântico ou uma confraternização entre amigos.

Comments ( 0 )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Top
Enviar mensagem
1
Efetuar pedido
Reserve uma mesa falando conosco agora pelo Whatsapp!